Confira!

Após terminar com Vitão, Luísa Sonza diz: “Não sou eu que calculo as coisas”

Publicado em 21/08/2021 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias surgiram boatos de que Vitão e Luísa Sonza não estavam mais juntos. Pois bem, o boato é verdadeiro! Após conceder uma entrevista ao Hugo Gloss explicando os motivos. No Twitter, ela fez um desabafo sobre como tudo se encaixa em sua vida.

As coisas na minha vida acontecem de cada maneira que eu fico chocada. Eu juro que não sou eu que calculo as coisas, elas acontecem aleatoriamente de maneira muito encaixada e um tanto assustadora. E sou grata pra c**alho ao universo por isso“, escreveu a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, ela se declarou: “Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

Pela primeira vez, Vitão se pronuncia sobre o término com Luísa Sonza

Nesta sexta-feira (20), o cantor Vitão se pronunciou sobre o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza. Ao site HugoGloss, o rapper falou pela primeira sobre o término. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém”, disse o intérprete da canção “takafaya”, lançada no mesmo dia.

(FOTO: Reprodução)

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Sarah do BBB passa por detector de mentiras em novo clipe de Israel e Rodolffo

Após 1 ano de namoro, Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos

Há alguns dias surgiram boatos de que Vitão e Luísa Sonza não estavam mais juntos. Pois bem, o boato é verdadeiro! Em uma entrevista exclusiva ao Hugo Gloss, a cantora revelou que não queria o fim, contudo, todos os ataques que eles sofreram abalou não só os artistas, mas a relação.

Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam. Quero o bem dele mesmo que seja longe de mim.” Em seguida, Luísa disse: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas.”

Por fim, a cantora disse: “Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento, e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem nosso momento.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio