Após terminar namoro com ex-BBB Boca Rosa, Diogo Melim assume novo romance!

Publicado em 01/09/2020 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando entrou no BBB 20, Boca Rosa estava namorando Diogo Melim. Entretanto, após pedir para beijar seu amigo de confinamento, Guilherme, o cantor excluiu as fotos com a empresária.

Logo após ela sair do reality, eles se encontraram e decidiram pelo fim do relacionamento, de forma tranquila e amigável. Mas, para Diogo a fila já andou, ou melhor, voou. Isso porque, hoje (01), o cantor publicou uma foto beijando a influencer Nanda Caroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filha de Michael Jackson surpreende ao postar foto “atual” ao lado do pai

Melim publicou uma linda declaração para modelo: “Não é sobre a intensidade dos teus olhos, não só. Mas pela tua forma de ver beleza em tudo. Por me inspirar poesias lindas com teu jeito alegre. Por se preocupar com os bichinhos. Pela sua risada exagerada que me fazer rir e pelo teu estoque de piadas que deixaria qualquer tio no chinelo. Por ser a minha parceira sniper matadora do free fire. Pela sua paciência e maturidade sinistra. Por deixar de lado a imensidão da sua cama, pra dormir comigo agarradinho no canto. Por ser uma mulher incrível, irmã e filha de dar orgulho. Pela responsabilidade no trabalho, por ser criativa e foda em tudo o que faz. Por pensar sempre nos outros primeiro e por tratar todas as pessoas da mesma forma, com respeito. Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário bb.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio