Após terminar noivado com Nego do Borel, Duda se muda para São Paulo: “Novo Ciclo”

Publicado em 09/01/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os rumores de separação tomarem conta das redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (23), Nego do Borel e Duda Reis vieram a público confirmar que o noivado chegou ao fim. Os artistas fizeram postagens no Instagram e afirmaram que o término da relação não deixou mágoas ou ressentimentos.

Mas, aparentemente Duda já está decidida e resolvida a não reatar mais com o cantor. Isso porque na manhã desta quinta-feira (07), ela apagou todas as fotos ao lado do músico, com exceção da que anunciou o fim do noivado. Já neste sábado (08), ela comunicou seus seguidores que decidiu se mudar para São Paulo, nessa nova fase de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda mostrou a ampla varanda do novo espaço e prometeu para os seguidores que irá compartilhar mais detalhes do apartamento: “Queria contar que estou morando em São Paulo. Sou a nova moradora daqui. Estou muito feliz. Grandes oportunidades estão vindo na minha vida, projetos imensos. E eu sei que aqui vai me proporcionar tudo isso, as portas já estão escancaradas”, iniciou.

“Estou muito feliz de ser uma conquista pessoal, porque o apartamento eu que me dei, com meu dinheiro, com meu trabalho, com meu suor e esforço. Isso me deixa muito feliz. Eu me conecto muito com a minha mulher […] Me mudei ontem, mas a partir de amanhã vou mostrar para vocês. É lindo, não vou mentir, estou encantada. Mais minha cara impossível. A casa e a decoração são a minha cara. Vamos sair para comprar móveis da varanda”, completou.

Contudo, parece que o cantor está sofrendo. Em seu Instagram ele fez um desabafo: “Meu natal não está sendo um dos melhores, nosso momento ao todo não está nada bom, mas mesmo assim, quero hoje nesta data, não só reclamar, mas sim agradecer á Jesus por tudo que tem feito em minha vida, ele é o amor o caminho a verdade e a vida, obrigado família, obrigado seguidores, desejo um ótimo final Natal á todos vocês“.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio