Após terminar o noivado, Demi Lovato devolve aliança de R$27 milhões

Publicado em 08/10/2020 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato e Max Ehrich se separaram no fim do mês passado após dois meses de noivado. E pelo que parece, a morena já superou.

Segundo o InTouch, a cantora pediu para o ator buscar suas coisas, porém ela não estava presente no momento e a entrega aconteceu entre suas equipes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inclusive, um dos pertences entregues, foi o anel de noivado que, segundo a revista, foi avaliado entre 2 e 5 milhões de dólares (R$27 milhões): “Max não esperava receber o anel de volta, então foi um gesto muito bonito e significou muito”, disse a fonte.

VEJA TAMBÉM: Noivo de Katy Perry revela características de filha do casal

E acrescentou: “Embora ele ainda esteja com o coração partido com a separação e eles não tenham se falado, ele sentiu que esta era uma maneira de Demi se despedir dele e lamentar a forma como a separação aconteceu”.

Demi Lovato e seu ex-noivo ficaram em quarentena durante a pandemia em sua casa em Los Angeles. O rompimento começou a ser especulado após o guarda-costas, a mãe e a irmã da artista deixarem de seguir Ehrich no Instagram. Logo após, a cantora apagou as fotos com ele das redes sociais.

Recentemente, o ator afirmou que a cantora o usou para promover seu single promocional “Still Have Me” – lançada exclusivamente pelo Instagram e postada nas plataformas de streamings horas depois.

“Espero que a música seja a número um, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz. Aproveitar. Você acabou de perder alguém que o amava totalmente, completamente, infinitamente, por tudo”, falou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio