Após terminar romance com Jojo Todynho, jogador ganha mais de R$ 50 mil com publicidade

Atleta ainda afirma que ainda tem esperança de que vai voltar com a cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho mal assumiu seu relacionamento e já está solteira! Isso mesmo. A cantora terminou seu romance com Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano. As informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A cantora decidiu terminar o affair com o atleta, após descobrir que ele saia com outras mulheres, que afirmam terem uma relação com ele ao mesmo tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, parece que o atleta está se dando bem em questão financeira. A assessoria de imprensa do atleta afirmou que ele lucrou cerca de R$ 50 mil com publicidade desde que o affair com a cantora veio à tona.

Já havia recebido alguns convites aos 18 anos para ser modelo. Mas por conta dos meus compromissos no futebol, não consegui aceitar. Assim como a minha faculdade de Marketing, que também não terminei. Realmente, com toda essa repercussão que teve na mídia nessa última semana, estou recebendo convites e propostas, disse Polidoro em entrevista para a “Quem”.

O jogador ainda revelou na entrevista que tem esperança de uma reconciliação com a milionária: “Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer”, finalizou.

Jojo Todynho e Polidoro Júnior (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Entenda:

“Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”, disse Jojo.

Na manhã desta segunda-feira (5), Fábia Oliveira divulgou o caso do jogador com a modelo Cristina Mendonça, que alega ser namorada de Polidoro há dois anos. “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba”, explicou Cristina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio