Após término com Gusttavo Lima, Andressa Suita aparece sem aliança no Instagram

Publicado em 24/10/2020 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste mês, Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram a internet ao anunciarem o fim do casamento aparentemente imbatível. A modelo, que não publicava no feed do Instagram desde o dia 8 de outubro, finalmente fez uma aparição.

Ignorando as polêmicas, Andressa Suita publicou uma bela foto, em que aparece com os olhos fechados e uma flor na cabeça. Alguns seguidores também repararam que a modelo não está usando aliança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

Nos comentários da publicação, ela recebeu elogios e mensagens de apoio de seus seguidores e amigas famosas: “Linda”, escreveu Ticiane Pinheiro. “Maravilhosa”, resumiu a sertaneja e ex-BBB Gabi Martins. “Queria que todos conhecessem seu coração , alma e a sua alegria. Mulher sem defeitos”, disse uma fã.

VEJA MAIS: Após se divorciar de Gusttavo Lima, Andressa Suita fatura R$ 800 mil por mês seu corpo real!

Segundo a própria Andressa, o pedido de separação partiu de Gusttavo Lima e ela foi completamente pega de surpresa.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento.”, revelou ela.

Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio