Após término com Luan Santana, famosas apoiam Jade Magalhães

Publicado em 19/10/2020 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A web ainda não se recuperou do término entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Mas, nesta segunda-feira (19), Luan Santana e Jade Magalhães também chocaram a internet ao anunciarem o fim do noivado.

A influenciadora usou o Instagram para desabafar sobre o fim do relacionamento de 12 anos com o sertanejo. “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan.”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversas famosas usaram a publicação para demonstrar apoio à Jade. “Minha linda, sinta-se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito muito feliz!”, escreveu Romana Novais, esposa do DJ Alok.

Marina Ruy Barbosa também comentou: “Tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa”. E a atriz e apresentadora Maisa Silva desejou: “Fica bem, Jade. Desejo o melhor pra vocês. Muita luz e bênçãos sempre”.

VEJA TAMBÉM: Fãs do BTS se revoltam com Jason Derulo após declaração do cantor: “Vai pro inferno”

Segundo o jornalista Leo Dias, o motivo do término seria ciúmes por parte de Jade Magalhães. Tudo começou quando Luan Santana participou da gravação do clipe para a música ‘Inesquecível‘, de Giulia Be.

Foto: Reprodução

Jade Magalhães não estava presente no dia da filmagem e ficou sabendo que “Giulia jogava charme para Luan”. Após se chatear com essas informações, as brigas com Luan Santana não pararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio