Após término com Luísa Sonza, Vitão começa a seguir Whindersson

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do fim do seu namoro com a cantora Luísa Sonza, Vitão está possivelmente, querendo se aproximar do humorista Whindersson Nunes. No passado, houve um gelo na amizade entre os artistas depois do cantor assumir namoro com a cantora Luísa Sonza, quando a gaucha é ex-esposa de Whindersson Nunes.

(FOTO: Reprodução)

A sinalização de Vitão colabora para a teoria de que o cantor quer manter um relacionamento saudável depois do fim do seu namoro, já que ele passou a segui-lo no Instagram. Whindersson também está solteiro, assim como o rapper, pois terminou o seu noivado com Maria Lina. Além disso, os dois possuem em comum o fato de serem atacados na internet por participarem do mesmo assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, Vitão sofreu com ataques de haters depois de lançar Takafaya, a sua nova música autoral. A canção teria sido produzida por ele mesmo enquanto estava em casa, mas desagradou até o seu ídolo, o rapper Batz Ninja. Depois do acontecido, o cantor desabafou por receber inúmeras críticas dos seguidores que reclamavam de não entender a letra da música. “Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, estou falando sobre você mesmo. Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de músicas, ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. Então, tenta calar a p* da boca um pouquinho, parar de falar m*rda e absorver algo. Obrigado.”

CONFIRA TAMBÉM: Gusttavo Lima manda suposta indireta em show: ‘Não me compara com ninguém’

Luísa Sonza está ao lado do ex. No mesmo dia, ela sou o Twitter para fazer um desabafo contra os haters, que seria provavelmente a favor do ex-namorado. “Não sei mais como falar para vocês.”

Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e ex-casal conversa por horas

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram divórcio há mais de um ano, mas o ex-casal segue rendendo assunto. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do site EM OFF, a cantora ligou para o humorista e os dois conversaram por mais de duas horas.

O motivo da ligação teria sido preocupação pelo fato do ex ter rompido seu noivado com Maria Lina. Na conversa, teria rolado até choro e pedido de desculpas por parte de Whindersson.

Segundo Erlan Bastos, Nunes perguntou sobre os rumores de crise no namoro de Luísa com Vitão e ela respondeu que a relação “não está nada bem”, mas que iria focar na carreira. A ligação terminou com um pedido do humorista de ver a ex pessoalmente e conversar com mais tranquilidade. Ela concordou e o encontro deve acontecer nos próximos dias.

A fonte do colunista afirma que Luísa quer ter uma amizade saudável com Whindersson, mas a cantora desconfia que ele queira reatar o romance.

Luísa Sonza canta ‘Penhasco’ após anúncio de separação de Whindersson

Luísa Sonza fez a felicidade dos fãs ao entregar a primeira performance de “penhasco.”, durante o programa “Prazer, Luísa“ deste sábado (14). A música, que supostamente é sobre o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes, é um dos maiores destaques do álbum “Doce 22″.

Em seu programa no Multishow, Luísa contou com a participação ilustre de Lulu Santos. Ela conversou com o convidado sobre o processo de composição de “penhasco.“: “Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa“.

Lulu Santos, por sua vez, comparou Luísa com a cantora e compositora estadunidense Joni Mitchell e seu álbum “Blue“, lançado em 1971. “Esse disco é o primeiro álbum em que uma mulher compositora faz um confessional. Ele abriu uma possibilidade para um discurso da mulher compositora que é esse que você abraça completamente“, enalteceu.

Confira as performances de “penhasco.”:

Além disso, Sonza e Lulu Santos se uniram para a primeira performance de “também não sei de nada :D”, parceria entre os artistas que integra o álbum “Doce 22”.

Os artistas também cantaram a clássica “Apenas Mais Uma de Amor“, de Lulu Santos.

Luísa fechou o programa com um cover incrível de “deja vu“, da Olivia Rodrigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio