Após término, Gabi Martins fala sobre ex-BBB Gui Napolitano: “Torço por ele”

Publicado em 27/12/2020 21:15
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Gabi Martins gravou um áudio de fim de ano para os fãs. A cantora falou sobre o relacionamento com Guilherme Napolitano, que chegou ao fim recentemente. Na mensagem, Gabi disse que torce pelo ex e que nunca o traiu.

Gabi Martins e Gui Napolitano (Foto: Fabrizio Toniolo/ Divulgação)

“Eu quero dizer a vocês que eu tenho um carinho enorme por ele. Eu tenho muito orgulho de tudo que eu vivi. Torço por ele. Jamais ia trair uma pessoa que eu realmente amei e os fãs de verdade sabem disso. Ele sabe disso”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Gabi ainda acrescentou: “não é porque cada um seguiu seu caminho que eu vou deixar de ter a ‘melancia’ dentro do meu coração”. Gabi ainda pediu que os fãs “não atacassem a ninguém mais”.

A cantora – que teve um affair dentro e fora do Big Brother com Guilherme – já havia dito anteriormente que não tinha mais nenhum envolvimento com o ex-BBB. Agora, os boatos são de que ela está vivendo um romance com o cantor Tierry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio