Após tiroteio com vítimas, Diplo é retirado às pressas de bloco de Carnaval em SP

Publicado em 26/02/2020 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas pessoas acabaram ficando feridas a tiros durante o desfile de um bloco de carnaval em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade de SP, na tarde desta terça-feira (dia 25). O DJ e produtor norte-americano Diplo estava no trio do bloco para se apresentar e filmou com o celular o momento do tiroteio, quando se abaixou assustado.

A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado para atender uma ocorrência na altura do número 867 da Rua Henrique Schaumann, nas proximidades do Cemitério São Paulo. Os feridos, um homem e uma mulher, foram levados ao Pronto-Socorro Saboya, na Zona Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/1042a38d-90cd-466d-b3b8-34912359bcde.mp4

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), um homem foi detido por tentativa de furto. As primeiras informações são de que a suposta vítima teria reagido, atirando contra o criminoso, que acabou sendo alvejado. Uma foliã também acabou sendo atingida pelos disparos. A ocorrência foi registrada pelo 14º DP.

Um grupo de foliões que estavam no bloco carnavalesco disseram que um jovem tentou arrancar uma corrente de um “rapaz forte”, que teria sacado uma arma e atirado. De acordo com eles, a bala atingiu a região da barriga do rapaz e, em seguida, a coxa da amiga deles.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Os disparos dos tiros aconteceu durante a passagem do Bloco da Latinha Mix, da Rádio Mix FM, que começou às 14 horas.

Todo mundo em cima do trio se abaixou e os seguranças foram proteger o Diplo. Quando tudo se acalmou, os seguranças retiram ele do trio. Eu fui para a lateral do trio e vi um rapaz, que foi atingido no abdômen, e uma moça, atingida na perna. Não ouvi os tiros. O som estava alto e muita gente gritando“, afirmou o fotógrafo Amauri Nehn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio