Após tiroteio, Rihanna envia flores a rapper baleada

Publicado em 29/07/2020 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna está pensando em Megan Thee Stallion. E em como a rapper continua a se recuperar de ferimentos que sofreu, ao levar um tiro, no início deste mês.

Na terça-feira (28), Megan compartilhou que recebeu um lindo buquê de flores, de Rihanna, e também em nome de sua marca, Fenty. A marca recentemente se associou a rapper, na linha de lingerie Savage X Fenty.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Em seu post no Instagram, Stallion, incluiu duas fotos de si mesma modelando uma peça de lingerie Savage X Fenty com renda. Já na terceira imagem, apareceu o cartão enviado por Riri e sua equipe.

Desejando uma recuperação completa e rápida, Meg! Só saiba que você tem uma equipe inteira por aqui, enviando boas vibrações do seu jeito!“, estava escrito.

(FOTO: Reprodução Instagram)

Rapper Megan Thee Stallion diz ter sofrido tentativa de assassinato

No último dia 12, houveram alguns boatos de que a rapper Megan Thee Stallion havia sido presa. Entretanto, no dia 15, a cantora publicou uma carta em seu Instagram, contanto que sofreu uma tentativa de assassinato.

Na publicação a rapper ainda esclarece que nunca foi presa, que apenas foi levada pelos policiais ao hospital, para que pudessem retirar as balas. Confira:

A narrativa que está sendo contada sobre os eventos que aconteceram na manhã do último domingo é imprecisa e eu gostaria de esclarecer isso. Na manhã de domingo, eu fui baleada, resultado de um crime cometido contra mim e com a intenção de me machucar. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram até o hospital onde eu passei por uma cirurgia para a retirada das balas. Estou incrivelmente grata por estar viva e espero fazer uma recuperação completa, mas é importante que eu esclareça tudo. Estou focada em minha recuperação, para poder retornar minha vida e continuar a fazer música o mais rápido possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio