Após topless, Mulher Melão posa de biquíni e máscara na quarentena

Publicado em 22/04/2020 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias após ter sido flagrada durante um banho de Sol da praia da Barra da Tijuca, Renata Frisson, a Mulher Melão, afirmou que está cumprido devidamente a quarentena. A artista exibiu aos seus mais de um milhão de seguidores no Instagram uma foto onde aparece posando está de biquíni e de máscara no rosto. Isto para, de acordo com a artista, não descumprir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

De quarentena e seguindo as normas da OMS“, afirmou ela na legenda da imagem, juntamente com uma foto onde surge com uma máscara protetiva desenhada como caveira. No clique, Mulher Melão ainda posa de costas com biquíni na cor preta, coberto por uma transparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após aborto espontâneo, Mulher Melão faz topless na praia e desobedece médicos

Após se aventurar no rap com um clipe caríssimo, a cantora e modelo Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, resolveu desobedecer as recomendações de isolamento das autoridades médicas na terça-feira (dia 14) para fazer topless na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A artista, que recentemente sofreu um aborto espontâneo, foi flagrada por um fotógrafo no período da tarde.

Já estava surtada ficando em casa, trancafiada. Eu precisava pegar um sol, ativar a melanina, a vitamina D. Como a praia estava deserta, pensei em fazer o topless. Fiquei mais ou menos duas horinhas”, revelou a artista ao Notícias da TV.

A funkeira disse que não chegou a ver nenhum paparazzo na praia. “Não tinha ninguém. Fiquei sabendo agora [sobre as fotos] e quase cai para trás”, disse. “Mas posso falar? Foi tão bom. Me energizei porque eu estava precisando”.

A artista revelou que sabe que provavelmente receberá críticas por ter saído da reclusão domiciliar. “Sei que vão falar. Paciência. Eu tomo todos os cuidados. Mas, desta vez, eu precisava sair um pouco de casa”, acrescenta. “Não façam o que eu fiz. Eu, realmente, aproveitei uma oportunidade para poder me desestressar um pouco”, explica. Confira as fotos publicadas com exclusividade pelo site Notícias da TV.

(FOTO: Notícias da TV)
(FOTO: Notícias da TV)
(FOTO: Notícias da TV)
(FOTO: Notícias da TV)
(FOTO: Notícias da TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio