Após tragédia, primo de Elvis Presley revela sobre filha do astro: “Conversamos por horas”

Publicado em 14/09/2020 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primo de Elvis Presley compartilhou memórias comoventes do dia em que o rei morreu em Graceland e como ele passou um tempo conversando com Lisa Marie Presley naquela noite em uma casa na árvore.

O dia em que Elvis Presley morreu foi um grande choque para o mundo, mas não mais do que para sua família em Graceland. Em um vídeo comovente, o primo de segundo grau de The King, Joey Smith – filho do primo de Elvis, Billy – compartilhou pela primeira vez suas memórias daquele dia sombrio. Aparecendo no canal de Memphis Mafia Kid de seu irmão Danny no YouTube, Joey falou sobre o último dia de The King’s e como ele acabou conversando com Lisa Marie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joey, cuja família morava perto da mansão principal de Graceland, disse: “Eu nunca realmente falei sobre isso. É muito emocionante para mim.”

Sobre como ele descobriu que Elvis havia morrido, Joey disse: “Eu estava assistindo a um vídeo; Eu estava em casa. Mamãe tinha saído para fazer compras, papai estava na casa.”

VEJA TAMBÉM: Filho de Vanusa pede empatia, e amiga se oferece para cuidar da cantora

Joey disse que estava assistindo The Naked Prey, de 1965, um filme de aventura sobre um caçador que se tornou o caçado. O telefone tocou e seu pai Billy foi procurado. Joey, que pensava que algo estava errado com sua avó, disse: “Eu poderia simplesmente dizer … algo não estava certo, mesmo quando criança. [Meu pai] apenas estava com uma expressão vazia no rosto e disse:‘ Diga a sua mãe que voltarei ’.”

Billy saiu correndo e, quando voltou, Joey se lembrou: “Nunca vou esquecer a expressão no rosto do meu pai ao entrar pela porta.” Seu pai, primo-irmão de Elvis Presley, disse: “Joe, ele se foi”.

Joey disse: “Depois disso, parecia que o mundo tinha parado. Não há dúvida de que isso mudou o curso da minha vida. Ele acrescentou: “Nós o conhecíamos como aquele primo grande herói”.

Mas então ele compartilhou como a própria Lisa Marie, filha única de Elvis, apareceu na casa deles nos fundos de Graceland naquela noite.

Com apenas nove anos, ela acabou saindo com Joey na casa da árvore dele.

Joey disse: “Lisa passou algum tempo conosco”. O primo em segundo grau de Elvis acrescentou: “E eu e Lisa fomos até a casa da árvore e saímos um pouco. Conversamos pelo que pareceram horas naquele dia.”

Algumas memórias incrivelmente difíceis de compartilhar, mas Joey foi inflexível em seu grande elogio a Elvis. Afinal, a família The Smith muitas vezes termina seus vídeos dizendo: “Sempre vivemos Elvis”.

Você pode assista ao bate-papo clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio