Após traições, ex-pastor de Justin Bieber faz tratamento para depressão e ansiedade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carl Lentz, ex-pastor e mentor espiritual de Justin Bieber, foi demitido de seu cargo na famosa e polêmica Igreja Hillsong devido a “falhas morais”.

A “falha” em questão, foi uma traição. A estilista Ranin Karim afirmou que ela e o pastor tinham um relacionamento sério, mas secreto, durante o qual ele disse demorou a confessar que era casado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, uma fonte próxima ao ex-pastor disse à People que ele buscará “tratamento especializado em depressão, ansiedade e esgotamento pastoral”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Ele quer ser melhor para sua família e se dedica a fazer o trabalho”, diz a fonte sobre Carl. “Sua família o está apoiando e espera que sua privacidade seja respeitada nesta jornada“.

Ele não tem má vontade para com a igreja e reconhece que eles precisavam tomar alguma atitude para resolver seus erros”, concluiu a fonte. Carl ajudou Justin Bieber a se conectar com Hillsong depois que o cantor o procurou em 2010. 

Os dois se tornaram extremamente próximos neste período e o cantor até foi morar com Carl e sua esposa Laura por um mês em 2014. Porém, recentemente, o ex-namorado de Selena Gomez indicou uma nova igreja para seus fãs.

O cantor e o pastor (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio