Após transfobia, Marília Mendonça fará pedido de desculpas em live: “Me retratarei”

Publicado em 10/08/2020 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para anunciar que fará outra live na intenção de se desculpar pelo comentário transfóbico feito esse fim de semana.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima aparece de shortinho colado e diz: “Pra virar viado tá isso aqui”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar”, começou a cantora.

Ela ainda continuou: “Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir”.

“Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender”, afirmou, “me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça”.

E finalizou dizendo: “Conto com vcs, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias”.

Seus seguidores comentaram mensagens de apoio a cantora: “Amada, você teve dignidade. Isso que é importante”; “Aprender e evoluir sempre”; “Não é atoa que me sinto tão bem representada por você!”.

Outro fã ainda deu uma dica para Marília Mendonça: “Tenta usar das suas outras plataformas também! Vc é super influente no país e faz parte de um grupo que a maior parte das pessoas compactuam com esse tipo de pensamento/piada. Seria lindo ver gente falando sobre junto contigo, em uma conversa no instagram, por exemplo”.

Hoje mais cedo, a cantora já havia publicado um pedido de desculpas dizendo: “Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”.

Apesar de confirmada, a live ainda não tem uma data definida.

FOTO: Reprodução/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio