Após três anos do AVC, Arlindo Cruz volta a falar

Publicado em 02/07/2020 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho do sambista Arlindo Cruz, Arlindinho, revelou em uma live realizada no dia 9 de junho, que o pai famoso voltou a se comunicar. Durante a transmissão, Arlindinho comemorou a recuperação progressiva do pai.

Cara, vou confessar uma coisa para vocês, a gente vai postar ainda um vídeo, ele falou! Está dando de oito a 12 palavras. Ele está começando a querer formar frases. ‘Sim, não, eu’. Ontem ele falou ‘eu aqui’, aí a palavra que ele falava a gente de fato não estava entendendo, porque ainda é muito baixinho”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlindinho também revelou que o sambista fica agoniado quando não consegue falar determinadas palavras. “Aí ele chora, fica triste, daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação. Deus agindo, os orixás trabalhando muito, as pessoas orando e mandando energia”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“E de fato ele está dando palavras, às vezes algumas ainda sem muito contexto, mas em alguns momentos ele está dentro do contexto tentando se comunicar com a gente”, acrescentou Arlindinho, que ainda brincou que o pai deve ter letras prontas na cabeça. “Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vão vir mais alguns sambas da melhor qualidade”, contou.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017. O sambista só recebeu alta do Hospital mais de um ano após ter sofrido a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio