Após três meses do diagnóstico de Covid, Preta Gil faz live ao lado do filho

Publicado em 14/06/2020 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Preta Gil fez uma apresentação solidária aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na noite de último sábado (13). Preta usou o Instagram para agradecer o momento de cantar ao lado do filho, Francisco Gil, três meses após ser diagnosticada com Covid-19.

Ela publicou uma foto ao lado do filho com um textão de agradecimento: “Obrigada Deus por mais esse momento de pura emoção na minha vida, hoje dia 13 de Junho fazem exatos 3 meses que fui diagnosticada com Covid e pude cantar aos pés do Cristo Redentor e agradecer mais esse livramento!!!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Na sequência, ela contou um pouco sobre a apresentação. “Ainda estou em êxtase com essa Live, obrigada @asserjsupermercados pela iniciativa em fazer essa live em prol da Obra de Caridade do @cristoredentoroficial obrigada @padreomaroficial pelo convite foi muito gratificante poder ajudar a tantas famílias que serão beneficiadas com as mais de 100 toneladas de alimentos que arrecadamos!!!”, escreveu.

A cantora ainda agradeceu o filho. “Obrigada a todos que doaram!!! Obrigada meu filho @franciscogil por estar ao meu lado nesse momento tão importante!!! Não tenho muito o que escrever de tanta emoção !!! Só agradecer !!! #asserjnocristoredentor parabéns mais uma vez a #asserjsupermercados pela homenagem aos profissionais Supermercadistas que são guerreiros no meio dessa Pandemia!!! Fotos @agenciabrazilnews VIVA Santo Antônio !!!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio