Após treta, MC Rebecca comenta performance de Ludmilla

Publicado em 24/08/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que MC Rebecca e Ludmilla fizeram as pazes! Na noite desta segunda-feira, 23 de agosto, a voz de “Catucada de Leve” foi às redes sociais elogiar a apresentação de Lud e IZA no Criança Esperança.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Rebecca mostrou que estava assistindo à performance e escreveu: “Maravilhosas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, um dos primeiros sucessos de Rebecca foi ‘Cai de Boca’, lançada em 2018 e composta por Ludmilla. No entanto, as duas acabaram se distanciando e chegaram a trocar farpas nas redes sociais.

Não nos falamos mais, porém tenho carinho e respeito pela Lud. Tudo que eu sou devo a ela. Não houve uma discussão ou qualquer tipo de briga. Nunca entendi a razão de nosso afastamento”, disse a MC em entrevista para o Jornal O Globo.

Confira a performances de Ludmilla no Criança Esperança

A 36ª edição do Criança Esperança reuniu grandes nomes da música brasileira, na noite desta segunda-feira (23). O programa é uma campanha da Rede Globo em parceria com a UNESCO em prol dos direitos das crianças e adolescentes. Em 2021, o valor arrecadado vai apoiar projetos voltados a educação.

Juliette Freire se uniu ao cantor Wesley Safadão em uma apresentação pré-gravada no Ceará. Os dois cantaram clássicos da música brasileira: “Disparada” e “Anunciação”. Confira:

IZA e Ludmilla agitaram o público do Criança Esperança com um mashup incrível de dois hits: “Favela Chegou” e “Gueto“.

Emicida, Majur e Drik Barbosa surgem pelas ruas de São Paulo em uma performance incrível de “AmarElo”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio