Após troca de elogios, internauta cria ‘mashup’ de Pabllo Vittar e Angra

Publicado em 08/10/2020 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Pabllo Vittar usar suas redes sociais para avisar que estava “ouvindo só as tristes do Angra”, a web foi à loucura e começou a imaginar uma parceria entre a maranhense e a banda de metal.

A drag sempre se mostrou uma grande fã do Angra – e eles, em agradecimento – responderam: “Confesso que esse tweet me nocauteou, me tonteou”, em referência ao sucesso K.O.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para suprir a vontade de uma parceria entre eles, um internauta identificado como Andrews Viana resolveu fazer um ‘mashup’ entre as músicas Corpo Sensual e Nova Era.

“Esse vídeo já vinha sendo preparado justamente pra ser um agradecimento sincero aos públicos que mais deram força aqui: fãs de Angra e Pabllo Vittar, fãs de Power Metal e comunidade LGBTI+ (dentro e fora do heavy metal)”, explicou o artista.

VEJA TAMBÉM: Amy Lee fala sobre machismo no maior sucesso do Evanescence: “Sacrifício a minha arte”

A produção já conta com mais de 40 mil visualizações e 2 mil curtidas. Os admiradores do trabalho já comentam: “Tão deixando a gente sonhar”; “Ficou mt bom”; “Meu sonho desde sempre esse feat nessa música”; “Eu não sabia que eu precisava dessa música até hoje”.

Essa não é a primeira vez que o Angra mostra respeito e admiração à artistas de outros gêneros musicais. A banda já gravou com clipe com Sandy e já comentaram a vontade de fazer uma música com Marília Mendonça. Ecléticos, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio