Após cheirar cocaína, David Bowie agradeceu exibindo um “pênis notável”

Publicado em 18/06/2020 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debbie Harry lembrou-se de um momento em que David Bowie lhe mostrou seu pênis, aparentemente em agradecimento por lhe garantir drogas. A vocalista do Blondie compartilhou a história em seu recente livro de memórias intitulado FACE IT, que foi lançado em outubro de 2019. No trecho publicado pelo jornal The Sunday Times, a artista lembra como o tamanho do membro de Bowie “era notório” e que ele “adorava fazer isso com homens e mulheres”.

“Uma vez, David e Iggy [Pop] estavam procurando um tiro. O contato deles em Nova York sumiu repentinamente e eles ficaram sem ”, escreve Harry no livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um amigo meu me deu uma grama, mas eu mal a toquei. Eu não ligava muito para cocaína — me fazia tremer e me deixava neurótica, além de afetar minha garganta. Então eu subi as escadas com minha vasta quantidade de cocaína, e eles a cheiravam em apenas um movimento. Depois disso, David tirou seu pau pra fora — como se eu fosse a avaliadora oficial ou algo assim.

VEJA TAMBÉM: Musa do forró, Juliana Caetano viraliza em vídeo de sutiã: “Símbolo sexual”

Já que eu estava em uma banda só de homens, talvez eles achassem que eu fosse a avaliadora de paus. O tamanho do David era notório, e ele adorava mostrá-lo tanto com homens quanto com mulheres. Era muito engraçado, adorável e sexy”.

“Acho que fiquei meio lisonjeada, sabia? Ele é um dos grandes homens que eu admiro no mundo da música, claramente um gênio. ” As informações foram publicadas pelo site NME.

Em outros trechos publicados, Harry revelou que ela foi estuprada à faca em sua casa nos anos 70 e quase foi sequestrada pelo infame assassino em série Ted Bundy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio