Após vencer ‘A Fazenda’, Jojo Todynho compra casa em condomínio no RJ

Publicado em 24/12/2020 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ganhar R$ 1,5 milhão em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho já começou a investir o dinheiro e comprou uma casa em um condomínio fechado na Taquara, Zona Oeste do Rio. A informação é da colunista Fábia Oliveira.

Assim que saiu do reality rural, a campeã avisou que tinha algumas ideias para fazer com a grana. “Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto que pode beneficiar todas as crianças do meu bairro (Bangu). Quero proporcionar para elas o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Então quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho. Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. As nossas crianças são o futuro do nosso Brasil e se tiver como proporcionar algo a eles, eu quero fazer parte disso, devolver para a minha comunidade o carinho que recebi”, afirmou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Jojo Todynho ganha vibrador potente e tem reação hilária

A vencedora de ‘A Fazenda’, Jojo Todynho mostrou para seus seguidores nesta quarta-feira (23), um presente bem ousado que recebeu de seus fãs.

“Esse aqui é o ápice da felicidade”, disparou a funkeira, no Instagram, ao aparecer em um vídeo com o vibrador em uma das mão. Ao ligar o aparelho, Jojo se assustou com a potência e soltou: “Eita, que isso?”. No mesmo recebido, a musa se impressionou com a calcinha comestível e mais alguns produtos eróticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio