Após vencer prova do líder, Manu Gavassi é convidada pra jogar bocha com atletas olímpicos

Publicado em 13/04/2020 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última prova do líder do BBB20, Manu Gavassi acabou impressionando o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) com sua habilidades de lançamento de bolas. A cantora paulistana conquistou praticamente a pontuação mais alta em quase todas as etapas duma prova similar à bocha.

Na modalidade esportiva os jogadores devem lançar bochas o mais perto possível da bola menor, o bolim. Através do Twitter, o Comitê Paralímpico Brasileiro resolveu convidar a cantora para treinar bocha com a seleção campeã. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores azarona nas provas do programa desde o início do reality em janeiro, Manu ficou surpresa com seu próprio desempenho durante o desafio. A artista brincou que finalmente descobriu uma atividade na qual era boa na vida, pois nunca havia vencido nenhuma durante o confinamento.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi usa sandália chamativa e caríssima no BBB20

https://twitter.com/wegmannfav/status/1249559075513421824

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio