Após ver show da cantora, homem bêbado troca seu nome por Céline Dion

Publicado em 02/01/2021 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já pensou em ter o nome de uma celebridade? Bom, um rapaz na Ingraterra ficou bêbado e decidiu que a partir daquele momento seu nome seria Céline Dion. Porém, no outro dia ele esqueceu o que tinha feito. A informação é do jornal New York Post.

O inglês que antes chamava Thomas Dodd, tomou a decisão enquanto bebia e assistia a um show da cantora canadense de 52 anos na véspera de Natal, em entrevista ele afirmou que passou grande parte do tempo na pandemia da covid-19 assistindo a shows em casa, incluindo um de Céline Dion, que foi acompanhado por uma garrafa de champanhe dada a ele por um amigo.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Enquanto assistia ao show, ele pagou cerca de 122 dólares e mudou oficialmente seu nome por meio de um formulário online e só foi tomar conhecimento ao encontrar um envelope com a documentação no trabalho. “Sinceramente, não me lembro de ter feito isso. Lembro de ter assistido ao show e de ficar bastante embriagado“, declarou. “Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio