Saiba detalhes!

Após vexame no BBB, Globo explora várias facetas de Karol Conká em documentário

Karol Conká bateu recorde no índice de rejeição do BBB e agora tenta recuperar a imagem

Publicado em 21/03/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita especulação, finalmente foi confirmado: Globoplay prepara um documentário sobre a trajetória de Karol Conká e as gravações estão a todo vapor desde que a rapper deixou o BBB21.

Fabiana Bruno, presidente-executiva da SUBA, uma agência de marketing de influência que tem trabalhado para reverter a rejeição de Karol, falou sobre o projeto em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, revelou Bruno.

O documentário tenta mostrar o mundo pela perspectiva do próprio artista, explicitando seus traumas e seus sonhos. Segundo Bruno, a obra terá viés jornalístico e mostrará “toda sua criatividade, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo”.

Karol Conká deixou o Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos votos, batendo recorde no índice de rejeição do programa. Agora, a cantora tenta retomar a carreira.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio