Confira

Após vexame no BBB, Karol Conká some das redes sociais; saiba mais!

Rapper foi eliminada do BBB com índice histórico de rejeição e acumulou prejuízos fora da casa. Agora, tenta retomar a carreira

Publicado em 11/03/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica participação de Karol Conká no BBB21 não agradou o público do programa. Após ser acusada de manipular, mentir e até mesmo torturar seus colegas de confinamento, ela foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do programa.

Aqui fora, ela tenta retomar a carreira musical e, segundo o colunista Leo Dias, a tática para isso é desaparecer até que os fãs esqueçam o que ela fez no reality da Globo. Por esse motivo, a cantora está ‘sumida’ das redes sociais e não faz uma publicação há dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que, na semana em que foi eliminada, Karol participou de diversos programas da Globo, como o Fantástico e o Domingão do Faustão. Em todas as atrações, ela disse estar arrependida de suas atitudes no reality. No entanto, parece que o público não comprou essa versão da artista, já que começaram a acusá-la de falsidade.

(FOTO: Reprodução)

Karol Conká foi até o Instagram se pronunciar

Em sua última publicação, feita no dia 2 de março, a cantora apareceu nos Stories do Instagram para agradecer seus fãs e refletiu:

Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem”.

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio