Ouça já!

Após vídeo chorando, Manu Gavassi posta carta aberta e divulga nova música

A nova música é intitulada "Eu nunca fui tão sozinha assim"

Publicado em 27/08/2021 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um longo sumiço, Manu Gavassi finalmente iniciou sua nova era! Nesta sexta-feira, 27 de agosto, a cantora disponibilizou a faixa “Eu nunca fui tão sozinha assim” em todas as plataformas de música.

Manu Gavassi posta carta aberta e divulga “Eu nunca fui tão sozinha assim”

Pouco antes do lançamento, a cantora divulgou uma carta aberta que explica a escolha de “Eu nunca fui tão sozinha assim” para iniciar a nova fase:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo.”

Ouça a nova música de Manu:

No último sábado (21), a cantora publicou dois vídeos falando um pouco sobre seu sumiço das redes e também divulgou três datas.

O vídeo de alguns segundos, mostra uma contagem dos meses, que vai de janeiro à agosto: “Foi um esforço, foi, tipo, deixa eu parar e fazer isso. Deixa eu pensar o que eu sei fazer sem ouvir ninguém, se eu nao estiver pensando em nada. O que eu faço? O que o meu coração diz?”, comentou ela.

A datas publicadas nos vídeos são: 27 de agosto, 24 de setembro e 12 de novembro de 2021. A primeira data, como já sabemos, marcou a estreia de “Eu nunca fui tão sozinha assim”.

Mas, não para por ai, porque ela publicou um vídeo mais intrigante, onde apareceu chorando. Em meio às lágrimas, ela explicou um pouco de seu processo criativo: “O pensamento é meio: caraca, ela enlouqueceu mesmo. E eu nem culpo, porque eu sumi. Eu acho que eu sou muito Eu acho que eu sou realmente muito traumatizada com a música“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio