Vem aí!

Após vídeo sobre Olimpíadas, The Weeknd dispara: “Lembre-se da morte”

Cantor anunciou mais um episódio de seu programa de rádio

Publicado em 04/08/2021 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd se prepara para o lançamento do single “Take My Breath”, que chega na próxima sexta-feira, de 6 agosto. Para deixar os fãs ainda mais animados, o cantor anunciou mais um episódio de seu programa de rádio na Apple Music. Na atração, intitulada “Memento Mori” (“Lembre-se da morte”, em tradução literal), ele fala sobre suas produções.

Antes do lançamento de “Heartless” e “Blinding Lights” tiveram trechos mostrados durante episódio do programa. Em seu Twitter, o cantor anunciou: “Episódio 14 de memento mori amanhã.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome do programa vem da uma expressão em latim “Memento mori”, que significa “lembre-se de que você irá morrer”. A frase é um convite para refletirmos sobre o fato de que vamos morrer e nos incentiva a viver melhor a vida.

Além disso, nesta quarta-feira (4), o canadense decidiu liberar novas imagens do clipe. Confira:

Uma prévia da música já apareceu como trilha sonora do comercial dos Jogos Olímpicos de Tóquio do canal norte-americano NBC. Confira:

The Weeknd revela o que pensa sobre comparações com Michael Jackson

The Weeknd é comparado a Michael Jackson desde o início de sua carreira. Muitos defendem que a voz do cantor canadense é super parecida com a voz do Rei do Pop. Mas o que o dono do hit “Blinding Lights” pensa disso tudo?

Em entrevista à GQ, The Weeknd não negou que gosta da comparação, porém frisou que é um artista único. “É uma montanha-russa, porque Michael é alguém que eu admiro. Ele não é como uma pessoa real, sabe? Quando comecei a fazer música, era tudo que eu queria aspirar, assim como qualquer outro músico. Então, quando comecei a receber esse tipo de comparação, eu a abracei, porque quem não gostaria disso?”, começou.

“Mas acho que quanto mais velho eu ficava, e quanto mais eu começava a entender quem eu era, era muito importante para mim perceber: como posso sair dessa alcunha para me tornar outra pessoa? Porque eu sei que James Brown era isso para Michael. E não estou tentando dizer que sou o sucessor de Michael ou algo assim. Mas estou animado por ser o primeiro The Weeknd.”, finalizou.

The Weeknd posta prévia misteriosa de próximo lançamento

Ao que tudo indica, The Weeknd está mais do que de volta! Nesta madrugada (02), ele começou sendo misterioso mas, logo em seguida foi soltando conteúdos e sanando aos poucos a curiosidade de todos. Ainda não há informações muito concretas, mas o que se sabe, sim, ele vai voltar para as paradas. Acerca de seu novo single e após dar o retirar todas as mídias de todos os seus meios de comunicação com os fãs, Abel deu os próximos passos na divulgação.

Após todo o sucesso da era “Blinding Lights” e “Save Your Tears”, o intérprete de “The Hills” postou em seu Twitter “Isso começa hoje a noite”, publicando também, logo em seguida, uma imagem em seu Instagram onde o cantor aparece frente a frente com uma mulher. A foto parece ser de seu próximo videoclipe. Confira!

The Weeknd não perdeu tempo e minutos depois já dropou, também em seu Twitter, uma prévia bastante misteriosa contendo um pouco mais de 1 minuto de duração! Com este teaser, é possível ouvir uma batida de synthpop, que já é um estilo conhecido por ser marca registrada do cantor e nenhuma legenda. Não há, nomes, nem datas. E, no vídeo, é possível ver o que parece ser uma câmera correndo por um local com um céu “de fogo”, bem alaranjado.

Veja a prévia misteriosa do cantor:

Nesta sexta-feira (06), é possível que o cantor anuncie o carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio, se levarmos em consideração a mensagem de Abel. E o single, “The Dawn”, também tem chance de ser lançado ainda nessa segunda-feira (02)!

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande pede para fãs se vacinarem e alerta sobre variante Delta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio