Eita

Após videoclipe, Felipe Araújo diz que não conhece Thaís do BBB21

A dentista participou do clipe da música “Reincidente”

Publicado em 25/04/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (22), Felipe Araújo participou do quadro “No Caminho Te Explico”, do programa Morning Show, na Jovem Pan. Na atração, o sertanejo contou que se inspira em falecido irmão, Cristiano Araújo, e revelou que não chegou a conhecer a ex-BBB21 Thaís, que atuou em um de seus clipes.

No quadro, o cantor falou sobre sua experiência na música sertaneja. Ele diz que, assim como irmão demorou algum tempo para fazer sucesso: “Quando eu nasci, meu irmão já cantava. Minha família é apaixonada por música. Cresci vendo meu irmão fazer show em shoppings e bares. A primeira música de sucesso dele começou depois de 15 anos de carreira e comigo foi a mesma coisa.” contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Araújo ainda abriu o coração e revelou que se inspira na trajetória do irmão e canta os sucessos dele para manter viva sua memória. “Quando eu nasci, o Cristiano já tinha nove anos. Ele era meu herói. A primeira vez que eu fui ao cinema foi ele quem me levou. Lembro que eu sempre queria estar com os amigos do meu irmão. Em todos os momentos da minha vida, eu lembro dele”, disse.

Na entrevista, o sertanejo também comentou sobre o envolvimento da ex-sister Thaís Braz em seu clipe da faixa Reincidente: “Eu não conheço a Thaís. Ela participou do meu clipe, mas gravou da casa dela, e eu da minha. Foi no meio da pandemia”.

Mesmo assim, Felipe fez questão de elogiar a participação da cirurgiã-dentista no reality da Globo e brincou que a beleza da ex-BBB chamou mais atenção do que a música.

Assista ao clipe:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio