Após vídeos picantes, Cardi B é indicada à prêmio de prestigiado site pornô

Publicado em 29/08/2019 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente costuma acessar sites pornográficos na esperança de encontrar algum vídeo de alguma personalidade famosa num momento mais quente. Que o diga Anitta que nos últimos tempos vem rendendo diversos vídeos publicados no XVideos. Agora quem se tornou destaque em sites pornô foi ninguém menos que a artista feminina do momento, a rapper Cardi B.

Por tal façanha, a rapper de “Girls Like You” foi indicada numa categoria do PornHub Awards, premiação de um dos veículos adultos de maior audiência no mundo. A artista que vale lembrar, já foi stripper, recebeu uma indicação juntamente com Kinsey Sue, a atriz e cantora Bella Thorne, Kim K, Stormy Daniels, Vitaly, Tana Mongeau e Chris Crocker. O evento contará inclusive com uma performance do prestigiado astro latino Bad Bunny.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez é processada por ser sexy demais e ter ficado “pelada” em show

Cardi foi indicada na categoria Top Celebrity ou “Celebridade do Ano” que é exclusiva para as celebridades com mais buscas em seu nome no site. Na lista do ano passado a rapper foi uma das mais pesquisadas, ao lado de outras artistas, como Nicki Minaj e Kim Kardashian. O site realmente conta com diversos vídeos de momentos mais sensuais da rapper publicados em suas redes sociais.

E a premiação pode ser importante pra carreira da artista. Caso Cardi B vença em sua categoria, ela se tornará a artista mais premiada de 2019, desempatando com Lady Gaga que conquistou diversos prêmios neste ano por causa do filme Nasce Uma Estrela. O evento acontecerá no dia 11 de Outubro, na cidade de Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio