Após vídeos picantes, Cardi B é indicada à prêmio de prestigiado site pornô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente costuma acessar sites pornográficos na esperança de encontrar algum vídeo de alguma personalidade famosa num momento mais quente. Que o diga Anitta que nos últimos tempos vem rendendo diversos vídeos publicados no XVideos. Agora quem se tornou destaque em sites pornô foi ninguém menos que a artista feminina do momento, a rapper Cardi B.

Por tal façanha, a rapper de “Girls Like You” foi indicada numa categoria do PornHub Awards, premiação de um dos veículos adultos de maior audiência no mundo. A artista que vale lembrar, já foi stripper, recebeu uma indicação juntamente com Kinsey Sue, a atriz e cantora Bella Thorne, Kim K, Stormy Daniels, Vitaly, Tana Mongeau e Chris Crocker. O evento contará inclusive com uma performance do prestigiado astro latino Bad Bunny.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez é processada por ser sexy demais e ter ficado “pelada” em show

Cardi foi indicada na categoria Top Celebrity ou “Celebridade do Ano” que é exclusiva para as celebridades com mais buscas em seu nome no site. Na lista do ano passado a rapper foi uma das mais pesquisadas, ao lado de outras artistas, como Nicki Minaj e Kim Kardashian. O site realmente conta com diversos vídeos de momentos mais sensuais da rapper publicados em suas redes sociais.

E a premiação pode ser importante pra carreira da artista. Caso Cardi B vença em sua categoria, ela se tornará a artista mais premiada de 2019, desempatando com Lady Gaga que conquistou diversos prêmios neste ano por causa do filme Nasce Uma Estrela. O evento acontecerá no dia 11 de Outubro, na cidade de Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio