madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (dia 24), a cantora Madonna surpreendeu seus mais de 15 milhões de seguidores no Instagram ao postar mais uma vez um registro da webcelebridade Marina Silva de Manaus. A mais nova famosa da web está ganhando uma multidão de fãs nas redes sociais.

Na última quarta-feira (dia 24), Madonna tinha publicado nas suas redes sociais um vídeo de Marina dançando a música “Holiday”, hit dos anos 80 do repertório da Rainha do Pop. Por causa da grande repercussão em torno do assunto, Marina chegou até a dar entrevistas para canais de TV, reafirmando sua admiração por Madonna e agradecida pelo fato do vídeo ter chegado até a cantora.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A norte-americana agora afirmou que estava feliz por ter conseguido ajudar Marina ainda que indiretamente. “Finalmente algumas boas notícias para acordar !! Postei Maria dançando no Holiday. O filho dela foi morto há algum tempo e ela passou a usar drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata às pessoas que agora estão cuidando dela”, escreveu Madonna no seu perfil no Instagram.

A figura homenageada pela Rainha do Pop é a cearense Maria Solange Paulino Amorim, de 50 anos. Informada pelo EXTRA de que Madonna tinha compartilhado um vídeo dela, a comediante não aguentou a emoção:

“Fiz esse vídeo no mês passado para homenagear meu filho. Ele era usuário de drogas e acabou sendo sequestrado e morto. Mas como sempre fui apaixonada pela Madonna, quando a música começou a tocar no bar do meu amigo, eu resolvi dançar para jogar a tristeza para o lado. Agora, saber que a Rainha do Pop me notou é muito emocionante”.

Maria Solange a Marina Silva de Manaus

Em sua página no Facebook, Marina Silva de Manaus que é dependente química, segue com nada menos que 109 mil curtidas de fãs curiosos por seus divertidos vídeos. Já no Instagram, são mais de dez mil curtidores.

Com a ajuda do amigo Marcos Bastos, que atua como empresário da webcelebridade, Maria ou Marina Silva de Manus já conseguiu um lar: “Marcos é meu paizão. Meu amigo do coração que me tirou da rua e tem me ajudado muito. Eu também sou dependente química, mas tenho me tratado com a ajuda dele e dos fãs que estão surgindo nas redes”, afirma a ex-moradora de rua.

Depois de ter o vídeo compartilhado por Madonna, a nova estrela de Manaus já fez alguns planos: “Eu me considero uma verdadeira artista. Sou humorista, mas da internet. Só que meu sonho mesmo é trabalhar na Globo. Vai que agora eles me notam”.