Após virar coach, Gretchen rebate críticas: “Quero ver quem vai me proibir”

Publicado em 11/01/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, Gretchen revelou que dará consultoria de vida, como uma espécie de coach, juntamente com o marido, o musicoterapeuta Esdras de Souza. Contudo, a morena foi duramente criticada, mas não se deixou abalar e publicou um desabafo em seus Stories:

Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram. Eu perdi um filho. Meu filho morreu nos meus braços. Eu adotei filhas. Tive problemas séríssimos de violência doméstica. Sempre sustentei meu filhos sozinha. Sou independente financeiramente e emocionalmente. Aí, vieram me falar: ‘o que ela tem para ensinar? A largar marido?’. Vou sim. Vou ensinar a mulherada a parar de acreditar em falsas coisas“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

As consultas poderão ser feitas de modo virtual para aqueles que não conseguirem ir até Belém do Pará, mas o grande sonho de Gretchen é ter um programa de TV: “Acho que já realizei todos os meus sonhos. Mas o meu grande sonho, a consultoria de vida, era o que eu queria fazer num programa de TV. Hoje em dia, até a televisão está difícil de fazer. Quem sabe futuramente a gente faça na TV”, revelou.

Gretchen e Esdras de Souza (FOTO: Reprodução)

A ideia é aconselhar sobre qualquer assunto e partiu de Esdras, que via a esposa recebendo diversos pedidos de ajuda através das redes sociais.

“Ele me via sempre respondendo as pessoas no Instagram e me sugeriu. Vejo muito direct: ‘meu filho é gay e não sei o que fazer’. E o filho também: ‘quero contar para a minha família que sou gay’. Tenho experiência vasta para entender as pessoas. Isso é um processo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio