Após virar crente, Justin Bieber divulga vídeo na cama com modelo negra

Publicado em 16/09/2020 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), Justin Bieber divulgou trecho do clipe de “Holy”, parceria com Chance The Rapper.

O single será lançado na próxima sexta-feira (18). Além disso, Bieber também divulgou que a sua turnê irá começar no dia 2 de junho de 2021 em San Diego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cardi B fala sobre música com Anitta: “Eu amo funk brasileiro”

Vale ressaltar que o título da músico na tradução literal é algo como “Sagrado” e a temática religiosa deve fazer parte do novo single do canadense.

Recentemente , Justin Bieber surpreendeu seus seguidores com várias fotos do seu batismo. Ao lado da esposa, Hailey Bieber em uma igreja dos Estados Unidos.

O casal aparece mergulhando aparentemente em um lago. na cerimônia da Hillsong Church, congregação do qual o cantor faz parte.

No início do ano, o cantor falou sobre sua proximidade com a religião, e que foi o estopim para largar o vício. “Basicamente disse a mim mesmo: ‘Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho’”, relatou.”Aí eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei como acontece com muita gente“, completou.

Bieber legendou a publicação: “No momento em que minha esposa e eu fomos batizados juntos! Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessar publicamente nosso amor e confiança em Jesus com nossos amigos e familiares“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio