Após virar piada gospel, Pabllo Vittar anuncia data de lançamento do 111

Publicado em 24/03/2020 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a equipe da britânica Dua Lipa ter problemas com o vazamento do novo disco dela na web, adiantando o lançamento do projeto, agora foi a vez de Pabllo Vittar adotar a mesma estratégia depois de passar por apuros.

Nesta segunda-feira (dia 23), após apresentar a arte de capa do seu novo álbum, o “111”, internautas passaram a compartilhar na web três novas músicas da cantora maranhense. Nas redes sociais, perfis ligados a Pabllo Vittar pediram aos seguidores para relatarem os links ilegais de compartilhamento do álbum. Diante dos problemas, Pabllo decidiu antecipar o lançamento do disco que acontecerá já nesta terça-feira às 21h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit dance “Rajadão” foi uma das músicas que mais causaram repercussão entre os fãs da cantora nas redes sociais gerando diversos memes. De acordo com as montagens que viralizam no Twitter, a faixa traz um arranjo com um coral e uma letra que aborda vitória, dor, cura e escuridão. Sendo assim, muita gente apontou uma semelhança da nova música com canções gospel. A polêmica foi suficiente para que muitos memes e piadas fossem compartilhados no Twitter. Confira alguns abaixo:

VEJA TAMBÉM: Transa de Pabllo Vittar que vazou na web é golpe de marketing; saiba mais!

https://twitter.com/viaJEANnho/status/1242467657028263939
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio