Nickelback
A banda Nickelback (FOTO: Reprodução)

Nickelback anunciou que irá retornar as atividades da banda. Formada pelo vocalista Chad Kroeger, o guitarrista Ryan Peake, o baixista Mike Kroeger e o baterista Daniel Adair, a banda postou o que parecia ser a capa do single ou álbum nas redes sociais nesta semana.

A legenda: “SEXTA-FEIRA 14/08″, sinalizando que algo seria anunciado hoje. E a novidade é: uma cover da música “The Devil Went Down To Georgia“, um clássico de 1979 da banda de southern rock do músico Charlie Daniels.

Nickelback já foi considerada a segunda pior banda do mundo. No Twitter algumas pessoas fizeram piadas, como foi exemplo: “não sofremos o suficiente em 2020?“. Entretanto, houve também quem ficou feliz com a novidade.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A banda também planejava fazer uma turnê para comemorar o 15º aniversário de seu álbum de 2005, ‘All The Right Reasons’, mas a pandemia cancelou os planos.

Segundo o portal Metro.co.uk, há a possibilidade de que, além de um álbum ou single, a banda pode estar planejando um show virtual, ou talvez o documentário da banda pronto para ser lançado já há algum tempo.