Após virar piada na web, Nickelback lança cover de clássico do rock; assista!

Publicado em 14/08/2020 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nickelback anunciou que irá retornar as atividades da banda. Formada pelo vocalista Chad Kroeger, o guitarrista Ryan Peake, o baixista Mike Kroeger e o baterista Daniel Adair, a banda postou o que parecia ser a capa do single ou álbum nas redes sociais nesta semana.

A legenda: “SEXTA-FEIRA 14/08″, sinalizando que algo seria anunciado hoje. E a novidade é: uma cover da música “The Devil Went Down To Georgia“, um clássico de 1979 da banda de southern rock do músico Charlie Daniels.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nickelback já foi considerada a segunda pior banda do mundo. No Twitter algumas pessoas fizeram piadas, como foi exemplo: “não sofremos o suficiente em 2020?“. Entretanto, houve também quem ficou feliz com a novidade.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A banda também planejava fazer uma turnê para comemorar o 15º aniversário de seu álbum de 2005, ‘All The Right Reasons’, mas a pandemia cancelou os planos.

Segundo o portal Metro.co.uk, há a possibilidade de que, além de um álbum ou single, a banda pode estar planejando um show virtual, ou talvez o documentário da banda pronto para ser lançado já há algum tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio