whindersson nunes
O casal de cantores Whindersson Nunes e Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

Após Luísa Sonza visitar no mesmo lugar que Whindersson durante sua viagem ao México, o humorista parou de seguir e cantora.

Porém, o curioso, é que ele continua seguindo um fã-clube dedicado à ela, chamado “Luísa Sonza Loves”.

Entretando, a artista – que atualmente está em um relacionamento com Vitão -, não parou de seguir seu ex-marido.

VEJA TAMBÉM: Astro britânico revela motivo para não entrar no OnlyFans: “P*u pequenininho”

Na web, as pessoas opinam: “Vida que segue ué, acho que essa história já deu, deixa eles viverem”; “Demorou até muito pra deixar de seguir”; “Isso aí meu filho, bola pra frente!”; “Whindersson deve sofrer muito vendo as coisas que ela posta”; “Se machuca deixe de ver!! Certo ele”.

O divórcio dos dois veio em abril. Na época, o casal fez um comunicado conjunto em seus perfis oficiais no Instagram após dois anos de relação como casados.

“Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, dizia o comunicado.