Após visitarem mesmo lugar, Whindersson deixa de seguir Luisa Sonza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Luísa Sonza visitar no mesmo lugar que Whindersson durante sua viagem ao México, o humorista parou de seguir e cantora.

Porém, o curioso, é que ele continua seguindo um fã-clube dedicado à ela, chamado “Luísa Sonza Loves”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretando, a artista – que atualmente está em um relacionamento com Vitão -, não parou de seguir seu ex-marido.

VEJA TAMBÉM: Astro britânico revela motivo para não entrar no OnlyFans: “P*u pequenininho”

Na web, as pessoas opinam: “Vida que segue ué, acho que essa história já deu, deixa eles viverem”; “Demorou até muito pra deixar de seguir”; “Isso aí meu filho, bola pra frente!”; “Whindersson deve sofrer muito vendo as coisas que ela posta”; “Se machuca deixe de ver!! Certo ele”.

O divórcio dos dois veio em abril. Na época, o casal fez um comunicado conjunto em seus perfis oficiais no Instagram após dois anos de relação como casados.

“Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, dizia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio