mc loma
As cantoras pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração (FOTO: Divulgação)

Catapultados ao grande público pelo hit “Envolvimento”, MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram nesta semana uma nova música. O single “Xonadão” que ganhou um clipe, divulgado na noite de ontem no Youtube

Em menos de 24 horas, a produção já tinha batido a marca de 1 milhão de visualizações. O clipe foi gravado numa espaçosa mansão e conta com muita coreografia. A produção do vídeo ficou a cargo mais uma vez da Kondzilla, antiga parceira das artistas. Neste ano, a música “Malévola” também virou um hit em meio a polêmica do impedimento das cantoras em fazerem shows juntas.

No início deste mês, dia 2, através do Insta Stories, MC Loma contou que os advogados obtiveram o alvará que permitirá que elas a voltem aos palcos; “Graças a Deus não estamos mais impedidas de fazer show”, declarou a intérprete do hit nacional “Envolvimento”.

A cantora mirim também chegou a contar que elas já têm show agendado em Recife, porém não irá divulgar a data ainda pois quer deixar os fãs curiosos.

Após perder shows por não estar matriculada em uma escola, MC Loma, decidiu voltar a estudar ainda em agosto de 2018.

“Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercução (sic) sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha”, escreveu MC Loma.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

MC Loma também pediu aos fãs que tivessem paciência e mais compreensão. “Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, afirmou a cantora.

Os últimos shows de MC Loma e das gêmeas Lacração acabaram sendo cancelados por ela não estar matriculada em uma escola. A funkeira e seus empregadores estariam infringindo as leis que autorizam um menor de idade a trabalhar somente se estiver devidamente matriculado em uma instituição de ensino.