Após voltar a estudar, MC Loma arrasa na dança em clipe gravado em mansão; veja “Xonadão”

Publicado em 18/10/2019 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catapultados ao grande público pelo hit “Envolvimento”, MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram nesta semana uma nova música. O single “Xonadão” que ganhou um clipe, divulgado na noite de ontem no Youtube

Em menos de 24 horas, a produção já tinha batido a marca de 1 milhão de visualizações. O clipe foi gravado numa espaçosa mansão e conta com muita coreografia. A produção do vídeo ficou a cargo mais uma vez da Kondzilla, antiga parceira das artistas. Neste ano, a música “Malévola” também virou um hit em meio a polêmica do impedimento das cantoras em fazerem shows juntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste mês, dia 2, através do Insta Stories, MC Loma contou que os advogados obtiveram o alvará que permitirá que elas a voltem aos palcos; “Graças a Deus não estamos mais impedidas de fazer show”, declarou a intérprete do hit nacional “Envolvimento”.

A cantora mirim também chegou a contar que elas já têm show agendado em Recife, porém não irá divulgar a data ainda pois quer deixar os fãs curiosos.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/mclomaofficial_7053-1.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/mclomaofficial_2738.mp4

Após perder shows por não estar matriculada em uma escola, MC Loma, decidiu voltar a estudar ainda em agosto de 2018.

“Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercução (sic) sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha”, escreveu MC Loma.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

MC Loma também pediu aos fãs que tivessem paciência e mais compreensão. “Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, afirmou a cantora.

Os últimos shows de MC Loma e das gêmeas Lacração acabaram sendo cancelados por ela não estar matriculada em uma escola. A funkeira e seus empregadores estariam infringindo as leis que autorizam um menor de idade a trabalhar somente se estiver devidamente matriculado em uma instituição de ensino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio