Após voltar com Marília Mendonça, sertanejo Murilo Huff lança novas músicas

Publicado em 08/12/2020 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar com Marília Mendonça, Murilo Huff lançou na última sexta-feira (04), seu primeiro EP de  releituras. São sete medleys  com clássicos do sertanejo como “Cheiro de Shampoo”, “Onde Você Está”, “Te Quero Pra Mim”, “Ligação Urbana” e outras, além de  uma  faixa inédita, “Medo”.

Todas as músicas foram gravadas durante a primeira live que o cantor fez, “Pra Ouvir Tomando Uma – Em Casa”, em junho deste ano. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a live não iria virar um EP, as músicas foram gravadas, mas não havia o plano de lançar. “A ideia deste projeto veio depois da live. Selecionamos  os melhores momentos, com vários modões e decidimos fazer o  EP”, explica.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Durante a live, o clima de descontração e até alguns improvisos, se tornaram motivos para a escolha do nome do repertório . “É ‘Ao Vivão’ porque foi tudo muito espontâneo,  mais  ao vivo é impossível, abrimos mão dos recursos utilizados em estúdio para fazer valer o nome”, brinca o cantor.

FOTO: Divulgação

Antes desse EP, o cantor vinha trabalhando o DVD “Pra Ouvir Tomando Uma II”, gravado em janeiro deste ano e que conta com músicas como “Bêbado Famoso”, “Imune”, “Frieza” feat com Marília Mendonça e “Desejando Eu” com participação da dupla Henrique & Juliano” que depois de 9 meses do lançamento, ainda se mantém entre as 50 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.

Ouça nas plataformas digitais: links.altafonte.com/aovivao  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio