Após voltar com Marília Mendonça, sertanejo Murilo Huff lança novas músicas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar com Marília Mendonça, Murilo Huff lançou na última sexta-feira (04), seu primeiro EP de  releituras. São sete medleys  com clássicos do sertanejo como “Cheiro de Shampoo”, “Onde Você Está”, “Te Quero Pra Mim”, “Ligação Urbana” e outras, além de  uma  faixa inédita, “Medo”.

Todas as músicas foram gravadas durante a primeira live que o cantor fez, “Pra Ouvir Tomando Uma – Em Casa”, em junho deste ano. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a live não iria virar um EP, as músicas foram gravadas, mas não havia o plano de lançar. “A ideia deste projeto veio depois da live. Selecionamos  os melhores momentos, com vários modões e decidimos fazer o  EP”, explica.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Durante a live, o clima de descontração e até alguns improvisos, se tornaram motivos para a escolha do nome do repertório . “É ‘Ao Vivão’ porque foi tudo muito espontâneo,  mais  ao vivo é impossível, abrimos mão dos recursos utilizados em estúdio para fazer valer o nome”, brinca o cantor.

FOTO: Divulgação

Antes desse EP, o cantor vinha trabalhando o DVD “Pra Ouvir Tomando Uma II”, gravado em janeiro deste ano e que conta com músicas como “Bêbado Famoso”, “Imune”, “Frieza” feat com Marília Mendonça e “Desejando Eu” com participação da dupla Henrique & Juliano” que depois de 9 meses do lançamento, ainda se mantém entre as 50 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.

Ouça nas plataformas digitais: links.altafonte.com/aovivao  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio