Confira!

Após web culpar Luísa Sonza pela morte do filho de Whindersson, cantora adia lançamento do álbum

O álbum seria lançado no fim deste mês, contudo, foi adiado sem data prevista

Publicado em 04/06/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que se separou de Whindersson Nunes, Luísa Sonza é alvo de ataques na web. Não importa o que ela faça, o assunto sempre volta para o seu antigo relacionamento. E agora as coisas foram longe demais, isso porque alguns internautas culparam a loira pela morte de João Miguel, filho do humorista com a estudante de engenharia, Maria Lina.

Como resposta para todos os ataques e acusações, a cantora saiu das redes sociais e voou para o México. Ainda segundo informações de um fã clube da cantora, ela passará uma temporada nos Estados Unidos, para se recuperar de tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Luísa decidiu adiar o lançamento de seu segundo álbum, o comunicado veio por meio da assessoria da gaúcha:

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”, diz o comunicado.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Polêmica:

Luísa Sonza vem recebendo diversos ataques na internet desde que terminou seu casamento com Whindersson Nunes e assumiu o relacionamento com Vitão, mas após a morte do filho de seu ex-marido, alguns internautas culparam a cantora e a atacaram nas redes sociais.

E após ser alvo de diversos ataques, segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, a equipe responsável pela carreira de Luísa decidiu em conjunto afastar a cantora das redes sociais, para que ela possa cuidar de sua saúde mental.

Ainda segundo as informações do site, Luísa e sua equipe irão processar todos os perfis que estão fazendo ameaças nas redes sociais, inclusive, as ameaças de morte.

Após a morte do filho de seu ex-marido, os fãs de Whindersson culparam Luísa pelo falecimento do bebê. Tudo porque recentemente, ela reacendeu a polêmica envolvendo o término do casamento com o humorista. Relembre:

Internautas começaram a atacar Luísa Sonza nos comentários de suas publicações no Instagram, chegando a chamar a cantora de assassina. “Promover hate em uma gestante por puro marketing é de um egoísmo absurdo”, escreveu uma. “Tá feliz, seu verme? Você tem culpa no cartório”, disparou outro. “Seus fãs doentes atacaram uma grávida e desejaram a morte de um bebê e você compactuou com isso”.

Nos Stories, Luísa surgiu extremamente abalada, pedindo para que as pessoas parem de atacá-la. “Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio