Após web detonar Fiuk, irmã do cantor pede respeito à mãe: “Ela faz tudo pelos filhos”

Publicado em 03/02/2021 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Fiuk começou como o queridinho do BBB, contudo, em menos de uma semana, a opinião dos internautas mudou completamente e ele está sendo extremamente criticado. Isso fez com que as irmãs do músico, Cleo e Tainá, sumissem das redes sociais.

Além disso, em uma publicação nas redes sociais, Tainá Galvão, pediu respeito ao ator. Ela revelou que a mãe, Christina Kartalian, e o pai, Fábio Jr, estão sofrendo com as críticas ao filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. E entende que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles. Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

As atitudes de Fiuk está deixando a web enfurecida, como estamos vivendo a cultura do “cancelamento”, o filho de Fábio Jr., já sofreu todos os possíveis. Inclusive, os internautas já querem tirar o ator do reality, contudo, por conta da imunidade dada a ele, Fiuk ficará pelo menos mais uma semana confinado.

Confira alguns comentários sobre o cantor no reality:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio