Após xingar Pabllo Vittar de vagabunda, rapper famosa exibe os seios na quarentena

Publicado em 20/04/2020 23:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente para Azealia Banks, seu nome raramente está no noticiário por causa dos seus feitos musicais. Embora ela tenha provado ser uma das rappers femininas mais ousadas e criativas da última década, ela simplesmente não conseguiu se manter em evidência por suas façanhas artísticas e criativas.

Parte da razão pela qual sua carreira entrou em curva descendente desde sua estreia é por causa de seu comportamento agressivo. Ela constantemente tem algo a dizer sobre o estado do mundo, o que não é nada ruim. No entanto, a maneira como ela expressa sua opinião é frequentemente polêmica e violenta com as pessoas que possuem opiniões diferentes das suas. Agora na quarentena, a rapper resolveu polemizar ao posar fazendo topless, mostrando seu corpo numa foto publicada no Twitter. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/AZEALIA_2020/status/1252174807715639296

Recentemente, a rapper causou polêmica com os internautas brasileiros após chamar Pabllo Vittar de “vagabunda” e artista nível C. Numa discussão com um usuário do Twitter, em agosto de 2019, Azealia Banks chegou a dizer que os artistas brasileiros da atual geração “forçam” atitudes que os deixam parecendo cantores amadores do American Idol.

Na polêmica, a internauta pedia que a cantora se desculpasse por ter ofendido a maranhense Pabllo Vittar recentemente. Azealia, vale lembrar, cancelou um show em Fortaleza pois descobriu que iria abrir o show de Pabllo em 2018. Além de sugerir que teria sido oferecido um hostel para sua hospedagem no Brasil, a rapper também chegou a afirmar que a cantora maranhense e sua equipe tinham armado uma situação para prejudicá-la.

VEJA TAMBÉM: Filha de empregada, Pocah revela que passou a infância na casa de Vera Fischer

A rapper optou por detonar não apenas Pabllo Vittar, mas cantores brasileiros num geral. “Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A“, escreveu a cantora.

Azaelia Banks acrescenta: “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre“.

Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagab*nda e não peço desculpas“, disparou a rapper.

Logo depois, a cantora ainda acrescentou. “Eu sinto que os pop stars brasileiros atuais meio que tentam ‘subir’ ao pop ocidental quando eles deveriam simplesmente destruir tudo com aquelas profundas raízes brasileiras e poder espiritual“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio