Após zombar do coronavírus e dar festa, Zé Neto pede desculpas: “Acabei falando merd*”

Publicado em 29/07/2020 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou um pedido de desculpas após ter feito uma festa com amigos na sua casa na tarde de terça (dia 28). De acordo com o músico, a celebração foi feita em “um momento de ignorância”. Num vídeo deletado por Zé Neto mas compartilhado em outros perfis nas redes sociais, Zé Neto surge com um grupo de amigos, explicando que todos eles já haviam sido contaminados pelo vírus. “É a turma da covid aqui”, comentou aos risos.

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passando aqui para, primeiramente, pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou covid não pega de novo. Fui orientado aí que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo. Acabei falando merda e estou aqui para pedir desculpas, humildemente”, disse o músico numa mensagem publicada nesta quarta (dia 29), também no Instagram. Zé Neto também se recordou das lives que fez com Cristiano para ajudar vítimas do crise do novo coronavírus e disse que seu objetivo era “levar alegria” para seus seguidores.

“Vocês sabem como é que eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, só gosto de ajudar as pessoas e infelizmente, em um momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só em um momento de brincadeira. Eu sei que fui muito infeliz, peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da covid, vocês sabem tudo que eu e o meu parceiro estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas”, concluiu o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio