Aposta do pop nacional, Gmeyer, lança clipe de “Tão Bom” e mira em feat. com Tropkillaz.

Publicado em 22/11/2019 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado uma das novas apostas para o Pop no Brasil, o jovem Gmeyer acaba de lançar o seu novo videoclipe, ​“Tão Bom”​ com produção musical de Nave. O clipe é ambientado numa House Party que possui uma atmosfera de sedução. Segundo o próprio, a intenção era fazer com que os fãs se sentissem dentro da festa.

​ Para quem não conhece GMeyer ainda, o cantor v​ai do pop ao ritmo latino. Com apenas 18 anos, GMeyer é multi-instrumentista e já é apontado como revelação no cenário da música brasileira. Os artistas que compõem suas referências sonoras são: Criolo, Emicida, Tim Maia e Aretha Franklin, além das influências mais diretas como J Balvin, Drake e Orishas. Em entrevista ao site, o músico falou um pouco mais sobre sua carreira e a estreia do clipe de “Tão Bom”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você define o seu som?

Acho que não tenho como definir.  Penso sempre que meu som é uma mistura, vou do pop latino ao trap, do funk a uma baladinha para namorar! Acho que pensando bem, como integra todos os ritmos é Pop! Tá Definido, é Pop! (Risos) 

Qual foi a inspiração para o videoclipe de “Tão Bom”?

Acabei de fazer 18, e eu tinha uma ideia de fazer algo bem festa como rola na minha casa com meus amigos. Aí minha equipe criativa curtiu a ideia e se reuniu com os diretores Naio e Luana Exner que captaram na hora o conceito que casou perfeitamente com a música! 

Na festa de lançamento do single “Tão Bom”, o DJ e produtor Laudz do Tropkillaz estava presente como atração. Vocês já trabalharam juntos? Qual é a ligação entre vocês?

Já curto o trabalho do Trop e conheci o trabalho do Laudz em uma festa que ele tocou em Curitiba! Somos conterrâneos! E quando decidimos fazer uma festa de lançamento do clipe, ele foi a primeira atração que definimos. Ainda não trabalhamos juntos, mas com certeza está nos planos  fazer uma track com ele! Claro se ele quiser, né? (Risos)

Nós teremos alguma faixa produzida pelo Tropikillaz no seu disco?

Como disse, está com certeza nos planos…

“Tão Bom” fará parte de um novo disco?

Não, Tão bom é um single, que me apresenta em uma nova fase da carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio