Apostando em assuntos incomuns, Karol Conká lança o novo álbum “Ambulante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cinco anos depois do último disco, Karol Conká lançou seu novo álbum em estúdio. Intitulado “Ambulante”, este é o terceiro disco em estúdio da rapper curitibana e mostra faixas onde a cantora passeia pelos mais variados temas como militância, superação e representatividade. “Resolvi falar de temas que as pessoas são acostumadas a ouvir no dia a dia, mas que não são retratadas na música. Então dá para dançar, curtir e refletir”, explicou a artista.

VEJA TAMBÉM: Anitta lança o aguardado “Solo”; seu novo EP com músicas inéditas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do single de estreia “Kaça” outros dois destaques do álbum são as faixas “Vogue do Gueto” e “Você Falou”. Já a canção “Dominatrix” tem uma pegada mais divertida e erotizada enquanto “Saudade” é uma das faixas mais melódicas do novo disco.

Após algumas investidas em singles anteriores, Karol Conka resolveu voltar atrás e confiar toda a produção do disco a um velho parceiro de sua carreira chamado Péricles Martins. Trata-se do produtor Boss in Drama, DJ e artista musical curitibano que produziu alguns dos maiores hits da cantora como “Lista VIP” e “Toda Doida”.

Karol Conka é uma entidade divina no clipe de “Kaça”

Foi divulgado o clipe de “Kaça”, o primeiro single do álbum “Ambulante”, o novo disco da rapper Karol Conka. O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (dia 11) e assim como o novo álbum da rapper, a faixa também contou com a produção de Boss in Drama.

A canção aposta num rap mais politizado e ao site POPline, Karol Conka explicou o conceito da faixa “Quando cantamos sobre racismo, feminismo, força e poder, muita gente tenta nos diminuir. Achou que eu ia desistir? Vai ter que engolir, porque eu não cheguei até aqui pra não existir”.

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta apresenta crescimento nas rádios dos EUA

No macabro clipe, Karol Conka aparece com um extravagante visual que flerta com o sagrado enquanto canta que é “dona do Alá”. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio