‘Aprender a dizer não’ e mais; as metas de Marília Mendonça para 2021

Publicado em 12/01/2021 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralmente no início do ano muitas pessoas fazem suas metas para o ano de 2021, e com Marília Mendonça não seria diferente. A rainha da sofrência fez uma thread em seu Twitter, contanto tudo o que deseja para este ano.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Começando, a loira falou: “Não ser a pessoa que precisa ter opinião sobre tudo e sobretudo dá-la sem que tenham me pedido tal opinião“.

Logo em seguida, ela falou algo que a maioria de nós precisa: “Diminuir o uso de celular para fins totalmente sem lógica, no qual, no final sempre me vejo num perfil totalmente desconhecido e nem me lembro como fui parar lá.”

“Lembrar SEMPRE que o que eu “acho” não é um “fato”, é apenas o que eu “acho”.”, “Parar de me auto-fragilizar em situações que apenas são desconhecidas pra mim. o desconhecido não representa o impossível. se eu nunca fiz, o primeiro passo é fazer.”

Muito profunda, Marília Mendonça terminou a thread com dois pontos importantes: “Fazer as pazes com o imprevisto. utilizar o exemplo de 2020 pra entender que eu posso até fazer planos, mas executarei o que estiver ao meu alcance. sem stress.” e “Aprender a dizer não, sem que isso me deixe ansiosa e com medo de repercussões negativas, mesmo em âmbito familiar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio