Apresentador famoso detona apresentações de Juliette: “Mal cantado”

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Caio Braz, do GNT, levantou uma questão no Twitter, sobre se realmente Juliette sabe cantar. Ele publicou uma série de tweets questionando a presença da ex-BBB nas lives de São João. Vale ressaltar que a advogada participou das lives de Gilberto Gil, Wesley Safadão, além de ter cantado com Alceu Valença, e Elba Ramalho.

Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com Gil. Com Elba. Ela sabe cantar? Não sabe.”

“A gente tem que ter o mínimo de bom senso. Pra dividir microfone com Gil e Elba a responsabilidade é grande. Tem muito cantor e musicista foda no Brasil. Juliette pode apresentar, ser anfitriã, postar. Cantar é algo muito sublime. E mal cantado é ruim demais kkkkkkk”.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Beleza eu entendo que a cultura brasileira foi sequestrada pelo último BBB mas assim vamo se recuperar disso? Não podemos virar reféns de reality show. Pronto valeu galera só isso mesmo”.

O apresentador deixou claro que não está a atacando, apenas dando um toque para que ela se prepare mais para as novas apresentações.

“Nada impede que ela estude muito e leve a sério a carreira de cantora – o que vai acontecer – e que surpreenda no futuro. Mas agora não tá pronta ainda e a gente tem que ser honesto em analisar isso.”

Por fim, ele tentou explicar o que estava querendo dizer para os fãs que estavam o atacando: “Agora que a atenção foi atraída pra esse assunto, vamos falar do mais importante. O problema não é Juliette cantar, se colocar como não-cantora, e sim todo o mercado direcionar toda a atenção do São João a apenas uma celebridade. Cabe mais gente de talento nos palcos das lives”.

Após toda essa polêmica, a cantora Maria Gadú saiu em defesa de Juliette ao comentar a notícia em um post no Instagram: “O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético? Ela (Juliette) tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse”, escreveu a artista.

“Tuas críticas caem exatamente sobre ela. Críticas que mexem com a saúde mental de quem lê. Você ler algo assim sobre você não é legal, né? Vamos criticar o sistema? Bora. Porque ele tem sido assim muitas vezes. Parada gay sem trans homem, poucas sapas, antirracismo sem indígenas e muito a dizer. Agora criticar diretamente alguém, eu acho feio”, finalizou Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio