Apresentador famoso detona Zezé di Camargo ao vivo: “Metido”

Datena falava sobre o estado de saúde do cantor quando disparou as críticas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” reclamou do sertanejo Zezé di Camargo ao vivo, durante o programa desta quarta-feira (12). O jornalista anunciava que o cantor estava bem após passar por um procedimento cardíaco de emergência, quando começou elogiar o cantor, mas, logo mudou de ideia e disparou críticas.

Datena informou o público sobre o estado de saúde do cantor depois de colocar um stent no coração – procedimento usado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária – e brincou: “O Sérgio Reis tem cinco [stents] e canta bem pra caramba. O Zezé tem um [stent] e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né? Eu tenho seis [stents]. Eu podia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele avisou que tentaria ligar para Zezé di Camargo e disparou: “Vamos ver se ele atende, mas está metido ultimamente, não atende ninguém”.

Neste final de semana, a dupla de Luuciano foi levada às pressas ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. Ele passou por uma bateria de exames e recebeu alta nesta quarta-feira (12).

Confira a reclamação de Datena a partir do minuto 56′:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio