Polêmica

Apresentador famoso detona Zezé di Camargo ao vivo: “Metido”

Datena falava sobre o estado de saúde do cantor quando disparou as críticas

Publicado em 12/05/2021 23:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” reclamou do sertanejo Zezé di Camargo ao vivo, durante o programa desta quarta-feira (12). O jornalista anunciava que o cantor estava bem após passar por um procedimento cardíaco de emergência, quando começou elogiar o cantor, mas, logo mudou de ideia e disparou críticas.

Datena informou o público sobre o estado de saúde do cantor depois de colocar um stent no coração – procedimento usado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária – e brincou: “O Sérgio Reis tem cinco [stents] e canta bem pra caramba. O Zezé tem um [stent] e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né? Eu tenho seis [stents]. Eu podia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele avisou que tentaria ligar para Zezé di Camargo e disparou: “Vamos ver se ele atende, mas está metido ultimamente, não atende ninguém”.

Neste final de semana, a dupla de Luuciano foi levada às pressas ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. Ele passou por uma bateria de exames e recebeu alta nesta quarta-feira (12).

Confira a reclamação de Datena a partir do minuto 56′:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio