Britney Spears
A cantora Britney Spears (FOTO: Divulgação)

Andy Cohen, apresentador do programa “Watch What Happens Live” do canal Bravo, participou de um show de Britney Spears na noite desta terça (dia 24).

Durante a apresentação da cantora no Radio City Music Hall, em Nova York, o apresentador foi convidado para subir no palco e participar de um número onde Britney finge dominar um fã usando um chicote. No fim, Andy Cohen ficou de joelhos para a cantora e chegou a fazer uma reverência à Britney Spears.

VEJA TAMBÉM: Perfume de Britney frusta fãs e rende memes na web

Ela afirmou “Acho que todos vocês sabem quem ele é, façam barulho pra ele!”. Mas o fato é que Britney Spears não chegou a dizer o nome do apresentador em nenhum momento. Além disso, a artista não chegou a escrever o nome de Andy Cohen quando autografou a camisa dele.

O apresentador comentou o fato explicando que não se importa muito com o fato de Britney Spears provavelmente não ter o reconhecido.

“Primeiro de tudo, por que Britney saberia meu nome? Ela é a Britney, bitch. Eu não tenho nenhuma expectativa, assim como não tenho nenhuma expectativa que Madonna saiba quem eu sou. Eu sou um mortal, e Britney é Britney. Eu gosto do que ela disse, ‘acho que todos vocês sabem quem ele é’. É divertido, certo? Ela me deu o que eu quero. Eu não preciso que Britney saiba quem eu sou. Britney é um grande ícone. Eu sinto que nem sou digno de que ela saiba meu nome”, contou o apresentador à rádio SiriusXM na manhã desta quarta-feira.