Apresentador famoso participa de show da Britney Spears e cantora não o reconhece

Publicado em 25/07/2018 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andy Cohen, apresentador do programa “Watch What Happens Live” do canal Bravo, participou de um show de Britney Spears na noite desta terça (dia 24).

Durante a apresentação da cantora no Radio City Music Hall, em Nova York, o apresentador foi convidado para subir no palco e participar de um número onde Britney finge dominar um fã usando um chicote. No fim, Andy Cohen ficou de joelhos para a cantora e chegou a fazer uma reverência à Britney Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Perfume de Britney frusta fãs e rende memes na web

Ela afirmou “Acho que todos vocês sabem quem ele é, façam barulho pra ele!”. Mas o fato é que Britney Spears não chegou a dizer o nome do apresentador em nenhum momento. Além disso, a artista não chegou a escrever o nome de Andy Cohen quando autografou a camisa dele.

O apresentador comentou o fato explicando que não se importa muito com o fato de Britney Spears provavelmente não ter o reconhecido.

“Primeiro de tudo, por que Britney saberia meu nome? Ela é a Britney, bitch. Eu não tenho nenhuma expectativa, assim como não tenho nenhuma expectativa que Madonna saiba quem eu sou. Eu sou um mortal, e Britney é Britney. Eu gosto do que ela disse, ‘acho que todos vocês sabem quem ele é’. É divertido, certo? Ela me deu o que eu quero. Eu não preciso que Britney saiba quem eu sou. Britney é um grande ícone. Eu sinto que nem sou digno de que ela saiba meu nome”, contou o apresentador à rádio SiriusXM na manhã desta quarta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio