Apresentador proíbe Anitta em seu programa: “Não é uma pessoa agradável”

Publicado em 16/09/2020 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Juju, famoso radialista de Goias, soltou o verbo ao falar sobre Anitta. Segundo o apresentador numa entrevista para Lisa Gomes, a cantora “não é uma pessoa agradável”.

“Não receberia Anitta nem pra me dar marmita na porta da minha casa. Ficaria sem comer pra não topar com ela”, revelou. E ainda disse: “Não é uma pessoa agradável, ela não é bem-vinda em lugar nenhum que eu estiver em minha vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cardi B fala sobre música com Anitta: “Eu amo funk brasileiro”

Todo esse desafeto se deu por conta de um show da artista no estado, onde ela havia prometido atender alguns fãs selecionados pela rádio – o que não aconteceu: “Eu tentei de uma forma simpática e falei que não custava nada ela atender as três crianças que só queriam uma foto”.

Além disso, Fernando afirmou que a cantora não deixará nenhum legado: “É uma artista contemporânea, vai passar e não vai deixar um legado. Não tenho necessidades nenhuma de ser amigo dela e nem quero ser”.

Vale lembrar que, apesar da opnião do radio alista, a cantora foi uma das precursoras do funk no exterior e já fez músicas com Madonna, Iggy Azalea, Black Eyed Peas, J Balvin, Caetano Veloso, Major Lazer e está se preparando para lançar nesta sexta-feira (18) um videoclipe com uma das maiores artistas norte-americanas, Cardi B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio